quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Microsoft anuncia novos passos da série 'Halo' nos games.

Robbie Bach, presidente de Entretenimento da Microsoft, falou sobre os jogos na cerimônia comandada por Steve Ballmer.

O primeiro lançamento é "Halo wars", que leva a luta entre humanos e alienígenas ao território da estratégia em tempo real. O jogador assume o cargo de comandante das tropas e tem visão do campo de batalha, ao estilo de "Command & conquer".

"Wars" promete reproduzir com fidelidade os confrontos entre humanos e alienígenas, que já se transformaram em livros e histórias em quadrinhos, além de sucesso como jogo de tiro "indispensável". "Halo wars" é exclusivo para Xbox 360 e será lançado em 28 de fevereiro - dias antes da data anunciada inicialmente em 2008. Quem não quiser esperar, porém, pode testar a versão de demonstração do jogo a partir de 5 de fevereiro, a partir de download gratuito na rede Xbox Live.

Foto: Divulgação

Humanos enfrentam alienígenas no campo de batalhas. 'Halo wars', exclusivo para Xbox 360, será lançado em fevereiro (Foto: Divulgação)


De volta ao tiroteio

O segundo passo da série "Halo" é continuar a aventura de "Halo 3" (2007) no gênero de tiro em primeira pessoa, especialidade da produtora Bungie. O pacote de expansão "Halo 3: ODST" (antes chamado de "Recon") vai renovar quase tudo: história, missões e personagens - além de certos cenários. Master Chief, protagonista da série, dá lugar a um novo herói, com ares de novato.

A expansão será lançada em 2009 e não exige que o jogador tenha "Halo 3". O trailer divulgado pela Microsoft deixa mais dúvidas do que pistas sobre o que o jogador vai encontrar nas novas aventuras.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: