quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NDrive Touch é o GPS mais fino do mundo - em espessura

Em primeira mão, esta finíssima peça chegou ao INFOLAB dizendo ser um GPS. Desconfiados, pegamos uma régua e medimos a espessura: 13 milímetros. “Isso não pode ser um aparelho de navegação”, comentamos. Mas aceitamos o desafio de testá-lo.

E, adivinhem só, mesmo com nome de player de mídias, o NDrive Touch provou ser um GPSzinho. O diminutivo vale somente para seu tamanho (40% menor do que os outros modelos da marca) e peso (110 gramas), pois, de resto, parece ser uma ferramenta competente para te guiar pelas ruas brasileiras.

A tela LCD de 3,5 polegadas é bem espaçosa e iluminada. As respostas do comando sensível ao toque também agradam pela leveza e rapidez, mas necessitam de alguns minutos de adaptação – principalmente, para quem passou anos da vida lidando com botões enferrujados de elevadores antigos.

Sua bateria dura de 3 a 4 horas de uso. Acompanha também uma série de jogos touch screen, que pode ser um bom passatempo para aqueles que apreciam de pegar um congestionamento em São Paulo. Os motoristas que não têm escolha, talvez, apreciem os games também.

Na caixa, o Touch vem com um alto-falante, um cabo USB e um suporte para carros. A NDrive ainda não estipulou um preço e previsão de chegada ao mercado brasileiro. É bem provável que anuncie nos próximos dias.

Agora, a pecinha figurará na mão de nossos pilotos de testes para dar o diagnóstico mais importante: como ele se comporta nas ruas, se inventa trajetos, se te faz entrar em garagens alheias por engano; ou não.

Fonte: Info

Nenhum comentário: