sábado, 17 de janeiro de 2009

Novo Xbox 720 oferecerá “futura compatibilidade”

Segundo o site Xbox Evolved, a nova geração do console Xbox, da Microsoft, oferecerá uma das funções mais interessantes dos últimos tempos no mundo dos games. Além de ser compatível com todos os jogos do 360, e a possibilidade de migrar sua gamertag, o novo videogame oferecerá o que está sendo chamada de "futura compatibilidade".

Ao contrário do Xbox 360 e Playstation 3, que rodam os jogos das gerações passadas, via emulação em software ou utilizando chips dos consoles antigos, essa nova função administrará o código do jogo de maneira diferente. Os jogos sofrerão algo como um "upgrade" ao rodá-lo na geração futura, graças às novidades no kernel do sistema, na interpretação dos comandos e ao novo hardware do sistema. As texturas não ficarão apenas mais limpas, e a resolução será aumentada. O novo controle adicionará funções, o calculo de distâncias, a velocidade, o FPS, e até novas funções, como conteúdo baixado pela live,poderão ser adicionados.

O site ainda compara a nova função com o Expansion Pack do Nintendo 64, que com mais memória em alguns jogos adicionava novos modos e funções a alguns cartuchos, e com o fato de jogar Crysis em um computador com uma placa de vídeo mediana, fazer upgrade, e conferir uma experiência totalmente nova.

Fonte: Febox/Pootz

Nenhum comentário: