quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Positivo lança o jogo Bolt para PC

A Positivo Informática, distribuidora oficial dos títulos da Disney para PC no Brasil, acaba de lançar o DVD-ROM Bolt. Inspirado no mais recente filme de computação gráfica da Walt Disney Studios Motion Pictures, lançado nos cinemas no dia 2 de janeiro, o jogo tem uma história própria, como as vividas pelo cãozinho Bolt em seu seriado de TV. A versão para PC captura o visual cinematográfico e vai muito além da experiência do filme, levando o usuário a uma aventura que mistura combate, ação e muita adrenalina.


Quando Bolt é enviado, involuntariamente, dos estúdios de televisão em Hollywood para a cidade de Nova York, ele embarca na maior aventura de sua vida: uma jornada pelo mundo real para resgatar sua dona e coadjuvante no seriado, Penny. Armado somente com a falsa ilusão de que todos os seus feitos e poderes extraordinários são reais e a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem, uma gata de rua muito malandra, chamada Mittens (dublada por Maria Clara Gueiros), e um hamster obcecado por TV, chamado Rhino (dublado por Leandro Hassum), Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói.

No jogo, o ambiente é de mais um episódio do seriado de TV e é o usuário quem assume o comando, podendo jogar como Bolt ou como Penny. São 25 missões que avançam pela Itália, Rússia, Belize, China e Oceania, onde o desafio é enfrentar os comparsas de Calico, invadir o sistema de computadores deles e resgatar o pai de Penny.

Assumindo os controles de Bolt, o jogador conta com superpoderes como a visão de raio laser que derrete os inimigos com um simples olhar. Pode também usar seu superlatido que provoca uma explosão sônica capaz de atordoar a todos. Quem preferir assumir o papel de Penny não terá os superpoderes de Bolt, mas contará com a mente brilhante da dona do cãozinho e com recursos exclusivos como uma granada de gás, invisibilidade temporária e um incrível patinete que permite ultrapassar obstáculos e superar os inimigos. Depois de vencidas as fases do jogo, ainda há minijogos exclusivos que prolongam o entretenimento.

Fonte: Info

Nenhum comentário: