segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sony lança caixa de som Sountina com alcance de 360 graus

A Sony lança este mês no Brasil a caixa de som Sountina, que proporciona um novo estilo de som, com alcance de 360 graus. A nova caixa acústica tem 1,85m de altura e 325mm de largura. Ela é uma torre fina composta por um tubo de vidro orgânico e com base inferior metálica coberta com capa de couro. Essa capa também pode ser retirada, deixando apenas a parte metálica aparente. Dentro do tubo de vidro aparece um pequeno feixe de luz, disponível nas cores azul, vermelho ou roxo.

A vibração do tubo de vidro orgânico de quase um metro de comprimento, que exerce a função de um tweeter, proporciona direcionamento vertical do som. A mesma caixa funciona em três vias - agudo, médio e grave -, na qual constam partes como mid-range (reproduz freqüências médias), amplificador e subwoofer.

Sua amplitude de freqüência é de 50 - 20kHz. Conta com três entradas (óptica, coaxial e analógica) e deve estar ligada a um player para reprodução de som. Com preço sugerido de R$ 39.990, a caixa acústica Sountina pode ser comprada na Sony Style Store do Shopping Cidade Jardim e nas principais lojas do ramo.

 

Nenhum comentário: