quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Acer entra de sola no mercado de smartphones

Há pouco, ouvimos dizer que a Acer estaria investindo pesado na elaboração de novos aparelhos móveis. Bom, os quatro smartphones que eles apresentaram na WMC nos fizeram acreditar em tal rumor.

Para você não despencar de sono sobre o teclado, a INFO Online extrai as informações mais relevantes da fornada.

O escolhido para ser tratado é o Acer M900, que deve remeter às funcionalidades empresariais de um BlackBerry, só que com uma tela de 3,8 polegadas sensível ao toque (ainda não temos idéia se responde bem aos comandos, ou não) e uma câmera de 5 megapixels com auto-foco e flash.

A conectividade promete boas velocidades por HSDPA e ele é mais um a usar o Windows Mobile Professional 6.1, com versões móveis de Outlook e Office. O M900 também é equipado com GPS e rádio FM.

De exótico, talvez, se encaixe apenas o leitor de digitais que serve para proteger os dados de usuários – deve ser mais útil do que o bloqueio por (*) asteriscos, presumimos.

Os outros modelos da série, X960, F900 e DX900 possuem ainda menos novidades. E podem ser conferidos no site oficial da Acer internacional. Nenhum possui data de lançamento e preço até o momento.

 

Nenhum comentário: