sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Firefox de bolso ganha atualização

Esta versão do Firefox roda a partir de memory keys. A grande vantagem é que todos os bookmarks e o histórico ficam armazenados no pen drive, junto com o navegador. Então, o internauta pode levar e acessar sua lista de favoritos em qualquer computador, em qualquer parte do mundo.

O programa é bem simples de instalar. Basta executar o instalador e escolher (ou criar) um diretório na pen drive. Uma script no programa se encarrega de copiar todos os arquivos necessários para o programa rodar em qualquer computador.

Para os usuários brasileiros, o programa ainda oferece um pacote de idioma em português, que traduz todas as funções do software.

É bom lembrar: a versão 3.0 do Firefox tem uma série de recursos consagrados, como bloqueador de pop-up, gerenciador de downloads, ferramenta de busca nos principais mecanismos da web e clientes RSS e BitTorrent. Oferece ainda uma opção de complementos para o internauta deixar a navegação mais dinâmica e aumentar a produtividade. E todas elas estão disponíveis nessa versão portátil.

Baixe o Firefox Portable 3.0.6.

 

Nenhum comentário: