segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Sony Ericsson Premier 3 ripa CDs direto para o celular

E, finalmente, chega aos celulares uma das poucas funções que ainda lhes faltava – gravar músicas direto do CD. O bonitão a estrelar o feito é o caçula da família Walkman, da Sony Ericsson, o Premier 3.

Você deve estar todo se remoendo: “Mas que função mais besta. Será que não avisaram a Sony Ericsson que CD já é coisa do passado?”. Ah, convenhamos, quem não adoraria passar todas as faixas do seu clássico Baby One More Time, da Britney, di-re-ta-men-te para o celular, sem qualquer rodeio?

 Além de converter os clássicos em formato digital, o celular possui um adaptador que pode ser conectado a qualquer saída de som. Perfeito para você fazer uma festa anos 90!

 

O problema é que o aparelho tem memória interna de apenas 50 MB e cartão microSD de 2 GB. Você vai ter que escolher entre os álbuns do Backstreet Boys, Spice Girls e Sandy & Junior.

O telefone possui câmera de 3,2 MP, GPS e conexão Bluetooth para você trocar com seus amigos as músicas que marcaram época..

A má notícia é que, por enquanto, o celular só tem data certa para o lançamento nas lojas japonesas e nenhuma previsão de chegada ao mercado do lado de cá do Pacífico. Bem, o que vai ter de japa tirando a poeira dos seus CDs do HIGH and MIGHTY COLOR não está escrito.

 

(nota do editor: as preferências musicais expressas no post acima não representam necessariamente o gosto musical da INFO. Muito menos o do editor, que acha que música de verdade é AC/DC, Black Sabbath, Iron Maiden, Motorhead, Slayer, Rage Against the Machine, Ramones...)

 

Fonte: Info

Nenhum comentário: