quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sony testando novo console no Japão?

Muitas especulações rondam os domínios da Sony. Depois de negar firmemente que nenhuma seqüência do PSP sairia, a companhia está recrutando “avaliadores” para uma misteriosa “nova máquina de games”.

O anúncio foi colocado na página da sede japonesa. Segundo a descrição da vaga, o “jogador de testes” deve testar uma série de novos softwares não-liberados de PlayStation e aconselhará sobre detalhes e funcionalidades dos produtos.

Não se sabe, contudo, do que se trata as inovações da Sony, que não confirmou nada aos sites Engadget e GameSpot, que procuraram saber mais detalhes das inovações ao terem notícia da vaga.

A única certeza é que a Sony deve juntar todas suas forças para evitar que a empresa sofra outro ano de graves prejuízos. Em janeiro passado, a companhia divulgou que a previsão de perda do ano fiscal que se encerra em março deste ano é de US$ 2,9 bilhões.

Além da queda na demanda por televisores de tela plana e câmeras digitais, o console Playstation 3 foi o menos bem-sucedido de sua geração, ficando bem atrás de Xbox 360 e o líder disparado, Nintendo Wii.

 

Nenhum comentário: