segunda-feira, 9 de março de 2009

Asus G71Gx quer ser a mais veloz máquina móvel de games

Praia, sol, maresia, muito verde e terra. Uma hora isso cansa. No meio daquela viagem paradisíaca, é normal desejar uma forte dose de realidade virtual. Nenhuma LAN longínqua pode nos satisfazer por inteiro, sabemos. Por isso, a Asus, lá de Taiwan, globaliza a solução para partidas de games longe de casa.

O que faz ela tão adequada? Bom, ela promete se comportar muito bem com uma placa GeForce GTX 260M – que possui GPU em 550 MHz, 1GB de memória a 1.9 GHz e 496Gflops na hora de processar. Derivada da G92b e tida como a “mais rápida placa de vídeo para laptops”, ela deve garantir um desempenho 50% melhor dos gráficos, segundo a NVidia.

Sendo uma boa opção para assistir a filmes em Blu-ray também (opcional), a placa vem com compatibilidade total aos efeitos realísticos de games PhysX, o que torna o laptop, definitivamente, excelente peça para adoradores de jogos de última geração que abusam da física.

Além da arma principal, o notebook tem uma tela de 17 polegadas e espaço para colocar até 12 GB de RAM e dois HDs de 500 GB. Preço e data não foram revelados na apresentação da peça na CeBIT, em Hannover.

 

Nenhum comentário: