domingo, 19 de abril de 2009

Gmail falha três vezes em uma semana

Gmail falha três vezes em uma semana

Uma tabela do Google que monitora a disponibilidade de seus produtos online apontou três falhas no Gmail ao longo dos últimos sete dias.

De acordo com o Google Dashboard, falhas aconteceram nos dias 11, 13 e 16 deste mês.

Em todas elas, ao menos uma parte dos usuários ficou impedida de acessar sua conta do Gmail por algum período de tempo. O programa de e-mails, aliás, foi o único produto do Google a falhar no período.

O quadro do Google mostra que todas as vezes em que uma falha foi denunciada pelo Dashboard, um grupo de alerta entrou em ação para corrigir o problema.

Na falha mais grave do serviço, anotada em 24 de fevereiro deste ano, usuários de todo o mundo ficaram sem poder acessar seu e-mail do Google por até três horas. Na ocasião, o Google apontou uma falha em seu sistema que gerencia a lista de contatos do Gmail por causar a pane no aplicativo online.

Outros serviços monitorados pelo Dashboard, como Google Calendar, Google Talk, Google Docs List, Google Documents, |Google Spreadsheets, Google Presentations, Google Sites e Google Video for business aparecem incólomes na última semana.

Nenhum comentário: